30 março 2010

Ainda os comentários (quase) anônimos...

Não é a primeira vez e, provavelmente, não será a última. Não obstante eu já ter aqui sinalizado que não publico comentários anônimos, eles continuam sendo enviados... O último deles foi enviado por conta da postagem "Ensino jurídico e ensino a distância (3)". Na assinatura, um simples e enxuto "José", cujo perfil no blogger é anônimo. Ora, ainda que assinado com um nome bastante popular, a ausência de uma identificação clara e o uso de um perfil reservado se traduzem, para mim, em anonimato. E como já disse que não publico comentários anônimos... a opinião do "José" vai ficar para uma próxima ocasião!

2 comentários:

Ivana Lima Regis disse...

O presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, vai responder ao vivo, às 18 horas do dia 16 de abril (sexta-feira), na TV Justiça, a perguntas enviadas para o YouTube. Mande perguntas em formato de texto ou vídeo por meio do Canal do STF no YouTube (www.youtube.com/stf). E não deixe de votar nas suas perguntas preferidas, inclusive as enviadas por outros internautas. As mais votadas serão respondidas pelo ministro Gilmar Mendes.

Guilherme Magno Ribeiro disse...

Professor Fragale!
Quero parabenizá-lo pela indicação para compor a CES. Trata-se de uma indicação oportuna e reconhecedora de seu trabalho pela/na educação superior. Espero que a indicação se transoforme em realidade.