20 junho 2008

PPGSD: Edital 2009

O edital para ingresso em 2009 no curso de mestrado do PPGSD/UFF já está disponível on line. Embora provisório, ele não deve sofrer alterações. Boa sorte aos candidatos!

3 comentários:

Sérgio Loureiro disse...

Infelizmente a UFF marcou data da prova para o mesmo dia que o IFCS-UFRJ, embora este tenha publicado seu edital desde o inicio de junho. Comunicados do fato, os Prof. Marcelo Mello e Ricardo Perlingeiro, informaram que o edital já era de amplo conhecimento e seria impossivel modificar a data. Até a presente data, o edital ostenta o "status" de provisório e, neste condição, poderia sim ser modificado. Assim, embora esteja matriculado para o concurso do IFCS-UFRJ, por opção acadêmica, estarei optando pelo da UFF. Isto diminui as chances dos candidatos, que ao invés de disputarem 43 vagas (20 da UFF + 23 do IFCS ) terão apenas 20 ou 23 vagas para disputar. Ainda bem que no vestibular as bancas se comunicam antes para evitarem conflitos de datas como esta. Lamentável que um procedimento tão básico como este não tenha sido seguido.

brasiliana disse...

Olá!

Gostaria de saber se a bibliografia muda de um ano para o outro. Em especial, a linha "acesso à justiça e crítica das instituições político-jurídicas".
Agradeço desde já.

Unknown disse...

Muda sim , muda tudo, acabei de verificar :((